Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sábado, 31 de maio de 2008

Não é mais..

Hoje eu te vi passar
ao longe sob a luz do luar,
indo por uma estrada que não é mais
a minha.

Não posso me lamentar,
tudo que está acontecendo
foi apenas opção minha.
Tomei uma decisão e agora arco com as consequências.
As vezes é tão doloroso
achar que posso ter escolhido errado;
não sei mais nem o que pensar.

Hoje eu te ví passar,
mas você não me notou,
e foi melhor.
Queria ter lhe contado
algumas coisas do meu passado,
mas sei que você não entenderia;
pois não facil agora que tudo mudou
tentar fingir que nada é..
muito tempo se passou
e tudo pode continuar
assim como está.
Não seria bom destrancar o armário

Hoje eu te encontrei
e a noite acabou pra mim;
indo por uma estrada que não é mais a minha,
sei que agora outra te espera,
e eu não posso me lamentar...
Esta foi apenas a minha opção.

urfaa... desabafeeeei..

2 comentários:

Breno C. disse...

plac... plac... plac... (palmas)...

Opções... estamos sempre presos a elas...

Só não sabia que você escrevia....

Cadinho RoCo disse...

Agora que desabafou respire fundo e siga em frente porque o mundo espera por você.
Cadinho RoCo