Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Longos cinco minutos

Hoje, dia dos professores, feriado para essas criaturam que tanto sofrem e fazem sofrer. Não terei aula (nem na escola e nem no curso) sendo assim terei a tarde e a noite desda quarta feira livre. Pena que não seja feriado para a SEP (Secretaria estadual de Economia e Planejamente) onde eu faço meu estágio. Estou aqui na minha sala e não estou aguentando mais de tanta vontade de ir embora... Faltam cinco minutos para dar a minha hora de almoço e parece que o relógio parou de funcionar. Estou louca pra sair daqui correndo e ir para a praia, o melhor lugar do mundo para mim. Lá eu esqueço do vestibular, das notas baixas, das decepções, do desanimo. Lá eu me liberto dessa minha vida agitada. Aquela água de côco, aquela sombra de coqueiro, aquele mar gelado... Ah, como eu gosto de praia. Já faz quase três meses que eu não tenho o privilégio de desfrutar dessa benção de Deus.
Um minuto. 11:59. Já consigo sentir o cheiro do mar, escutar o barulho das ondas...
12:00. - Dayana, estou indo embora.
Liberdade.

Nenhum comentário: