É, depois de ter saboreado um copo bem caprichado de café com leite e um pão com uma quantia generosa de geleia de morango, estou pronta até pra guerra! Nesse post de estreia, quero destacar as minhas intenções ao criar esse blog.
Primeiro: ter um lugar para expor minhas ideias
Claro que existem outras maneiras de mostrar as pessoas o que se pensa, mas para mim, blog veio muito a calhar, pois uni o útil ao agradável (gosto de escrever e gosto de ficar horas no PC).
Segundo: exercitar minha escrita.
Sim EXERCITAR! o ato de escrever, assim como o de jogar basquete, por exemplo, para que se chegue próximo a perfeição na hora de pratica-lo, é necessário muitos treinos repetitivos e exaustivos. Quero com esse blog, aprender a me expressar melhor. Por isso peço as pessoas loucas que perderem o tempo delas lendo-o, que mostrem-me sua opinião sobre as coisas aqui expostas. Amo correção! Amo quem me corrige e me ensina! Então, sinta-se avontade de comentar sobre os assuntos abordados, sobre a minha maneira de escrever, sobre o que quiser; também amo escutar as opiniões!
Terceiro: postar poemas que escrevi a alguns anos.
Eu não gosto de ler poemas, e o mais incrível estranho nisso é que eu, as vezes, escrevo poemas! Escrever poemas sempre foi uma maneira bem fácil de tirar de mim as coisas que me incomodam ou pensamentos que não me deixavam dormir. Alguns dos meus poemas eu posso dizer que são bons, outros não, mais todos são importantes para mim. Todos me dizem algo, me lembram fatos , fazem refletir sobre tudo que vivi. Tenho versinhos guardados que escrevi quando tinha 12 anos de idade! Talvez eu poste esses!
É isso! Quando a inspiração chegar (isso provavelmente vai acontecer depois que eu devorar umas torradas com geleia de morango) ou qualquer ideia banal surgir assim, do nada, eu com certeza voltarei a escrever. Obrigada pela paciência!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Ta de parabéns, muito bons seus textos ;D
Gosei mais do da greve ;°
gostei*
^^
Postar um comentário