Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sábado, 21 de junho de 2008

Cada um tem aquilo que merece...
E agora eu sei que vc não me mereçe!
Estou calma e pronta de novo!
Não me arrependo de ter sido eu mesm
nem de ter confiado erradamente em vc,
pois toda essa confusão só me fez enxergar
que eu posso ser completa
e amar ainda mais
as pessoas que estão ao meu lado,
me apoiando, não me deixando cair...
Agradeço pelas amizades que conquistei e,
principalmente pelas que REconquistei!

Fim dos dias de fossa! Agora rosto limpo e cabeça no futuro!

3 comentários:

Breno C. disse...

Hummm... fico meio "bolado" de ainda te ver assim para baixo. Mas se já está acabando, fico feliz.

PS: Você não escreveu mais nenhum e-mail para mim. Acabei ficando meio "depre". Vê se escreve...

Marília Gehrke disse...

Fossa? Neemm eras :D
A tristeza não pode derrubar a gente, de jeeito nenhum :P
beeijos =**

MARTHA THORMAN VON MADERS disse...

Belo blog.Entre aqui por acaso, e confesso, amei!
Volto a visitar você.
marthacorreaonline.blogspot.com
Tenha uma boa semana