Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, 17 de julho de 2008

Um dia desses, por um acaso,
passei no perfil do orkut de alguém.
Essa pessoa fez uma referência a mim, indiretamente,
através da letra de uma música.
Fiquei com raiva.
Então, peguei a tal letra
e reescrevi.
Deu nisso:


Ele adora se fazer de vitima
Para entre os amigos ter o que lamentar
É a onda da paixão condicionada
Sempre esperando a hora certa de atrapalhar
Uma noite me procura “vamos nos ver mais”
Como quem quer mudar o passado
Nada por ser reescrito
Por mais que o tempo passe, as marcas estão aí
Você tenta controlar,
Você tenta planejar,
Mas não dá, não dá.
Pra ser sincera, gostaria que fosse diferente
Mas isso só depende de você
Cenas, palavras
Sempre cercado de ideias loucas, que nunca me couberam.
Ninguém pensaria que ele realmente me deseja
Reconheço que ele me deixa insegura
Fui louca por ele e isso me confunde
O que eu quero é quebrar essa rotina
Não mais voltar.


Tire a conclusão que quiser

Um comentário:

Breno C. disse...

bem bem bem...
você não gosta realmente dessa pessoa...